Provável escalação do Internacional: Ramírez tem dúvidas para pegar o Always Ready

Victor Cuesta ainda é dúvida para o jogo

0

O técnico Miguel Ángel Ramírez tem algumas dúvidas para a partida entre Inter x Always Ready pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Cuesta e Maurício são dúvidas para o confronto. Mas, qual é a provável escalação do Internacional?

Chegou a surgir um rumo de que haveria troca no gol, com a saída de Marcelo Lomba e a entrada de Daniel, mas isso não deve acontecer. Ramírez precisa fazer a gestão do grupo e se isso acontecesse, seria como se ele jogasse a culpa da derrota no Gauchão para os braços do goleiro.

O Inter ainda não garantiu a classificação matemática, mas está muito perto e deve chegar lá até mesmo com derrota. Por outro lado, uma vitória simples deve servir para confirmar a liderança da chave. E quem passa em primeiro pega, em tese, um time mais fraco nas oitavas, o que é ótimo.

Provável escalação do Internacional contra o Always Ready

O técnico Ramírez não conta com Yuri Alberto suspenso e com Patrick, que continua fora por problemas físicos. A escalação do Internacional deve ser a seguinte:

  • Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Dourado, Edenílson e Taison; Palacios, Caio Vidal e Thiago Galhardo.

Marcos Guilherme não jogará, porque está em negociação para deixar o clube. Peglow é outro que pode ir embora. Assim, as opções de pontas ficam ainda mais escassas.

Taison até pode ser testado no ataque, ele exercia essa função no Shakhtar Donetsk. Aliás, com a volta de Boschilia, será difícil deixar um jogador deste nível no banco, então ajustes terão que ser feitos e testar o camisa 10 na ponta contra os bolivianos pode ser uma boa ideia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.