Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Provável reforço do Inter deu show e colocou Suárez no bolso

O provável novo reforço do Internacional deu um grande show e acabou colocando Suárez, que agora está no Grêmio, dentro do bolso. O Colorado está em busca de um novo nome para ser seu primeiro volante e pode ter encontrado a peça perfeita para segurar o artilheiro contratado pelo seu maior rival, tendo em vista o histórico recente de embate entre os dois.

O Clube do Povo está buscando a contratação do volante Gabriel Baralhas, do Atlético-GO. O jogador de apenas 24 anos vem se encaixando no perfil de contratações desejado pelo Internacional. Jogadores jovens e que podem crescer bastante para serem revendidos no futuro. E uma partida acaba mostrando bem o potencial do mais novo alvo do time gaúcho.

Baralhas e o Dragão chegaram longe na Copa Sul-Americana, apesar de terem sido rebaixados no Campeonato Brasileiro. E foi na competição continental, inclusive, que o volante acabou tendo um embate direto com Luís Suárez, contratação mais badalada do Grêmio na temporada. Porém, surpreendentemente, quem levou a melhor foi o brasileiro.

Todos os títulos na Europa vestindo as cores do Barcelona não valeram de nada nas quartas de final da Sul-Americana de 2022. Na ocasião, o Dragão bateu o Nacional do Uruguai por fáceis 3 a 0, com um gol de Baralhas. A conquista brasileira fica ainda mais impressionante quando leva em conta que “El Pistolero” esteve em campo no segundo tempo e foi anulado pelo sistema defensivo goiano.

Inter quer fechar com reforço para a posição

O time gaúcho está, desde o final do Campeonato Brasileiro, em busca de um nome para assumir a posição de primeiro volante, já que Gabriel só se recupera de lesão na metade deste ano. Com isso, diversos nomes já surgiram, mas ninguém acabou fechando com o Internacional, que tem uma nova chance de trazer um novo nome com a possibilidade de contratar Baralhas.