Próximo adversário do Inter, Sport joga neste domingo contra o Athletico-PR

- Publicidade -

- Publicidade -

O Sport joga fora de casa contra o Athletico neste domingo (05), às 18h15, na Arena da Baixada. Próximo adversário do Internacional, o Leão quer somar pontos para escapar da zona de rebaixamento. A equipe de Pernambuco está na 19° posição, com 16 pontos, a dois de distância do Bahia, que é o primeiro time fora do Z-4.

O Leão se reforçou nas últimas semanas com as contratações de Pedro Henrique (que pertence ao Internacional), Hernanes (ex-São Paulo), e Everton Felipe (ex-São Paulo). Os três atletas chegaram e já assumiram a titularidade.

A provável escalação do Sport para o próximo jogo conta com: Maílson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; José Welison, Hernanes, Gustavo Oliveira e Everton Felipe; Cristiano e Mikael.

- Publicidade -

Empate com a Chape e situação do Sport no Brasileirão

O Sport empatou em 0 a 0 com a Chapecoense na semana passada. O Leão pressionou, mas o goleiro Keiller, da Chapecoense, foi o destaque da partida e não permitiu a derrota dos catarinenses. Com o empate, as duas equipes permaneceram nas últimas posições do Brasileirão.

- Publicidade -

Os dois clubes estão no Z-4 junto com o Grêmio, que tem os mesmos 16 pontos, e com o América-MG, que tem 18 pontos.

O Sport vive um péssimo momento e não sabe o que é ganhar uma partida no Brasileirão há quatro jogos. A última vitória foi por 1 a 0 contra o Bahia, no dia 01/08. O Leão também ganhou do Grêmio e do América-MG durante a competição.

O duelo entre Inter e Sport

Depois de enfrentar o Athletico, o Sport joga contra o Internacional, no dia 13/09, às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter deve jogar com: Danilo; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Johnny, Lindoso, Edenílson, Patrick, Maurício; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -