Jogador que esteve próximo do Inter tentou “roubar” Wanda Nara

Empresária e esposa do atacante Mauro Icardi, do Paris Saint Germain, Wanda Nara esteve envolvida em mais uma polêmica nas redes sociais, na última quarta-feira (16). Alguns prints foram divulgados no próprio Instagram dela e um velho conhecido do Internacional apareceu nas imagens.

Nos stories de Wanda Nara, o ponta Ezequiel Barco apareceu elogiando a esposa de Mauro Icardi, enviando emojis e chamando-a de “perfeita”. O atleta foi divulgado nas próprias redes sociais da empresária e viralizou na internet.

De acordo com a esposa de Icardi, o Instagram dela foi hackeado e, por esse motivo, os comentários de Ezequiel Barco acabaram vazando. Envolvido na história, o atacante do River Plate ainda não falou nada sobre os ocorridos.

O flerte de Barco com Wanda Nara agita as redes sociais pelo fato de que a empresária esteve envolvida em uma “troca” de jogadores há alguns anos. A empresária era esposa de Maxi López, porém decidiu ficar com Icardi (amigo pessoal do centroavante).

Ezequiel Barco foi desejado pelo Internacional

Envolvido na situação, Ezequiel Barco foi procurado pelo Internacional no início da temporada. O atacante estava no Atlanta United, dos Estados Unidos, e tinha interesse em retornar ao sul-americano. Além do Colorado, River Plate e Flamengo apareciam como os principais interessados.

O Clube do Povo estava disposto a realizar uma oferta de alto valor e teve conversas avançadas com as partes, porém o River Plate acabou fechando a contratação. O argentino se mostrou disposto a jogar pelos Millionarios para retornar ao país de origem e por conta do técnico Gallardo.

Por conta da transferência de Barco ao River Plate, o Internacional seguiu no mercado em busca de um atacante para jogar pelos lados. Até o momento, o Colorado já contratou David, ex-Fortaleza, e Wanderson, ex-Krasnodar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -