Próximo jogo do Inter: como é o retrospecto contra o Fortaleza no Beira-Rio

- Publicidade -

- Publicidade -

O Fortaleza é o próximo adversário do Internacional no Brasileirão e as duas equipes já se enfrentaram algumas vezes durante a história. Desta vez, o Colorado enfrenta o Leão no domingo (19), às 11h00, no Beira-Rio, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Clube do Povo tem leve superioridade nos confrontos. São 19 partidas no total, com nove vitórias para o Inter, quatro empates e seis vitórias para os nordestinos. As duas equipes já se enfrentaram no Brasileirão, na Copa do Brasil e no Torneio dos Campeões.

- Publicidade -

No Campeonato Brasileiro são sete vitórias em favor do Colorado, três empates e três derrotas. Na Copa do Brasil o Fortaleza tem melhores números: Duas vitórias, um empate e uma derrota. No Torneio dos Campeões os dois estão igualados com uma vitória para cada.

Os resultados no Beira-Rio

Dentro do Beira-Rio, que é o palco da próxima partida entre as duas equipes, o Fortaleza nunca ganhou do Internacional. São quatro vitórias e dois empates em favor do Colorado no Brasileirão, um empate e uma vitória na Copa do Brasil e um triunfo no Torneio dos Campeões.

- Publicidade -

O último confronto entre Inter e Fortaleza

A última partida entre as duas equipes foi no primeiro turno da Série A, em que o Fortaleza goleou o Clube do Povo por 5 a 1 com gols de Titi, Robson Fernandes, Yago Pikachu, Zé Gabriel (GC) e Wellington Paulista. Bruno Praxedes marcou o de honra para o Inter. O resultado foi o mais elástico dos confrontos entre os times.

A situação das equipes no Brasileirão

O Fortaleza é uma das maiores surpresas da competição e está na 4° posição com 33 pontos, mas apesar da boa colocação o Leão está em um péssimo momento, já que não ganha uma partida há cinco jogos.

O Internacional está invicto há seis jogos e em 9° lugar com 26 pontos. O Clube do Povo está a três pontos de distância do G-6 com uma partida a menos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -