Próximo rival do Inter, Sport tem o pior ataque da Série A

- Publicidade -

- Publicidade -

O Sport tem o pior ataque da primeira divisão. O time de Pernambuco marcou apenas 8 gols até aqui, após 19 partidas disputadas. O pior é que no primeiro turno o Internacional tomou dois gols em casa, após ter feito 2×0, os gols foram dos ex-gremistas Thiago Neves e André.

O Sport não marcou nenhum gol nos últimos cinco jogos, fazendo com que a média de bolas na rede despencasse recentemente. Na competição, o time fez gols contra Inter, Grêmio, Corinthians, Atlético-GO, Fluminense, América-MG e Bahia.

Por outro lado, possuem uma das melhores defesas da competição, que tomou somente 16 gols até aqui no Brasileirão. Apenas o líder Atlético-MG e o Corinthians foram vazados menos vezes na Série A.

- Publicidade -

Não adianta ter uma defesa boa e um ataque ineficiente, o torcedor colorado lembra bem de 2016, quando isso acontecia. Sendo assim, o Leão da Ilha aparece em 19º lugar na primeira divisão e cada vez mais perto do rebaixamento.

Sport tem o pior ataque do Brasileirão

O time conta com jogadores famosos, como André, Thiago Neves e Hernane, que chegou por último. Ainda assim, o ataque tem deixado muito a desejar. Veja os times que menos marcaram gols na primeira divisão em 2021:

- Publicidade -

  • Sport: 8 gols
  • Grêmio: 12 gols
  • Chapecoense: 14 gols
  • América-MG: 15 gols
  • São Paulo: 15 gols
  • Juventude: 15 gols

O Internacional tem 22 gols marcados. As vitórias com quatro gols diante de Flamengo e Fluminense fizeram os números do Clube do Povo melhorarem bastante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado