Pupilo de Abel Braga pode ser um dos dispensados pelo Inter

Uma das apostas de Abel Braga em 2020, Caio Vidal, pode ser mais jogador a fazer parte da lista de dispensados do Inter. Da base do clube, o atacante foi pinçado por Abelão na reta final do Brasileirão e virou um dos destaques do time no vice-campeonato. No entanto, na atual temporada, o atleta não conseguiu manter o mesmo desempenho e perdeu espaço.

Quando o técnico Diego Aguirre retornou ao Inter, Caio iniciou como titular, mas foi perdendo lugar no time aos poucos. A última vez que entrou em campo com a camisa vermelha foi na derrota por 1 a 0 contra o Cuiabá, fora de casa, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O futuro de Caio Vidal no Colorado é debatido pela diretoria.

Início no Inter e possível saída

Caio Vidal tem 21 anos e é de Fortaleza, no Ceará. Revelado no Inter, atuou pelo time principal pela primeira vez em 2020. Até aqui, fez 52 jogos e gols. Ele se destaca pela versatilidade, podendo atuar em mais de uma posição do ataque, e pela entrega nas partidas, não falta vontade durante os 90 minutos.

Em setembro, o jogador recebeu sondagens do futebol árabe e da MLS. Porém, as sondagens não agradaram e as conversas não evoluíram. Na oportunidade, Paulo Bracks confirmou o contato de um clube norte-americano, mas o Inter decidiu manter o atleta.

Caso saia, o atacante pode ser tanto negociado em definitivo quanto emprestado.

Caio Vidal tem contrato com o Internacional até o final de 2022. O valor de mercado dele gira em torno de 900 mil euros (cerca de R$ 5,7 milhões).

Comentários do Facebook

- Publicidade -