Pupilo de Eduardo Coudet no Inter retorna a clube e pode ser rebaixado em 2024
Um xodó do técnico Eduardo Coudet está vivendo um momento preocupante no Campeonato Brasileiro de 2024. Isso porque o Athletico-PR faz parte da luta contra o rebaixamento e vem jogando sob forte pressão da torcida. A sequência negativa dentro de casa, justamente no ano do centenário do clube, gera insatisfação entre os torcedores.
Na última partida, o Athletico teve um desafio complicado longe de seus domínios. A equipe encarou o Corinthians, na quinta-feira (17), às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo, sendo derrotada por 5 a 2. Após o resultado negativo, o clube já mira o próximo compromisso. Na terça-feira (22), o clube encara o Fluminense, às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O desempenho do Furacão não vem sendo o esperado e a equipe terá que buscar a recuperação fora de casa, em dois compromissos complicados contra adversários diretos. O clube tem a esperança de que possa dar a volta por cima na sequência da temporada.
O pupilo de Eduardo Coudet, Lucho González, está ciente sobre a pressão, porém afirma que a equipe tem totais condições para encarar o problema. O Athletico trabalha com o treinador há três semanas e existe a expectativa de que ele possa escapar do Z-4.
“É normal sentir pressão jogando fora de casa, mas estamos acostumados com isso. Nosso grupo já viveu muito nessa temporada, são jogadores com experiência, que sabem lidar com pressão. Temos que levar isso a nosso favor”, disse Lucho, em entrevista à Rede Furacão, ao comentar a partida diante do Corinthians.
Pupilo de Eduardo Coudet aceita desafio fora do Inter
Lucho González foi auxiliar do técnico Eduardo Coudet durante a passagem pelo Inter. No entanto, os profissionais não conseguiram apresentar um bom desempenho durante a passagem no Beira-Rio. Enquanto o auxiliar já está empregado em um novo clube, Chacho segue desempregado.