PVC afirma que rival do Inter está praticamente falido
Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, acabou escancarando uma situação delicadíssima de um dos maiores rivais do Internacional. A saúde financeira dos times brasileiros não é das melhores em um panorama geral. Acumulando gestões amadoras, o que se tornou comum no país durante muitos anos, alguns clubes ainda tentam se livrar de dívidas bilionárias para conseguir montar elencos.
Isso é a realidade do Internacional e de muitos clubes brasileiros, mas parece que para um rival do time o negócio anda ainda pior. De acordo com informações recentes divulgadas por PVC, o Atlético-MG está em situação delicada e não teria dinheiro em caixa nem para o básico de uma competição, como a viagem até o local em que acontecem os jogos fora de casa.
“Uma pessoa de dentro do clube me falou que a situação financeira do Atlético-MG é tão delicada, que se hoje tiver um jogo do Campeonato Mineiro, o clube não teria dinheiro pra pagar passagem dos jogadores e comissão técnica pra ir pro interior”, contou o comentarista durante sua participação em um programa do SporTV.
Totalmente diferente disso nos bastidores, o Atlético-MG segue sendo agressivo na área de contratações e já levou até mesmo atletas do Internacional, como Edenilson, pelo qual deve pagar cerca de R$ 8 milhões. Além disso, neste instante a negociação para a compra de Patrick também avança, também por valores milionários.
Rival do Inter espera virar SAF
Como uma alternativa que está sendo encontrada por diversos clubes recentemente, o Atlético-MG está em busca de se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol para tentar remediar e depois resolver o problema da grave crise financeira que acaba afetando o time. Porém, por enquanto, o time segue tendo que se virar para manter as contas em dia.