Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

PVC corneteia o Inter e viraliza nas redes sociais

O comentarista Paulo Vinícius Coelho acabou viralizando nas redes sociais recentemente após cornetear o Inter em análise feita. Apesar da temporada estar só começando, algumas análises já vem surgindo nos programas esportivos ao redor do país, tendo em vista definições que estão acontecendo ou até mesmo situações mais amplas que somente um ano.

Nos últimos dias, inclusive, um assunto que acabou ganhando força nos noticiários do cenário nacional foi o dos gramados e estádios brasileiros. Depois do grande problema envolvendo o Palmeiras e a WTorre, com a grama do Allianz Parque ficando inutilizável, algumas análises dessa situação acabaram se destacando, como foi o caso do PVC.

Isso porque o UOL acabou pedindo para que seus colunistas avaliassem as situações dos estádios ao redor do Brasil, seja o estado ou até mesmo o contrato que os times tem com as administradoras das suas casa. Com isso, o Inter acabou entrando na equação, sendo comparado com o Alviverde para saber quem está conseguindo se dar melhor no quesito.

PVC acabou corneteando o Inter

Apesar de elogiar bastante a construção e acordo do Colorado, o comentarista PVC não se segurou e acabou fazendo uma análise esportiva do momento do time gaúcho, relembrando o jejum de títulos que se mantém desde 2016. “Os estádios no Brasil melhoraram muito, apesar de não serem estádios perfeitos porque são geridos por pessoas e por contratos que não são os melhores”, começou.

“Acho que do ponto de vista do negócio, o Palmeiras mostra que é o melhor porque nos últimos 10 anos o estádio mudou a história do Palmeiras. Acho o modelo do Inter ótimo, mas ele não conseguiu se transformar como clube. Ele não ganha título nenhum desde 2016. É meio que um desempate que estou fazendo”, disse PVC, em comentário que circulou nas redes.