Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

PVC jogou o caos na mesa citando o Inter em debate

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, acabou causando um grande caos ao citar o Inter em uma análise sobre os movimentos das equipes. O time gaúcho acabou colocando algumas boladas na mesa nesta janela de transferências para buscar novos reforços para o elenco de Eduardo Coudet. Com isso, vem atraindo alguns olhares para as suas movimentações.

A janela do Clube do Povo vem sendo uma das de maior destaque dentro do cenário brasileiro, tendo em vista a quantidade de craques chegando para compor o plantel alvirrubro. Essa situação faz com que os investimentos cresçam, e o dinheiro necessário para se manter também acaba aumentando. De acordo com o Colorado, inclusive, a equipe tem condições de realizar esses investimentos.

PVC está preocupado com o Inter?

Mas, em sua coluna no portal “Uol Esportes”, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, acabou levantando algumas questões sobre o time gaúcho. “Sabe o que o mercado está dizendo sobre o Internacional? Que contratou sem ter dinheiro para pagar. É assim que o mercado está reagindo. O mercado está olhando para o Internacional como se o Internacional fosse ‘cruzeirar’”, começou.

O jornalista acabou apontando uma certa preocupação em relação aos investimentos no time. “Não estou acusando, estou observando o que vai acontecer. O Alessandro Barcellos já respondeu que o Internacional tem condição econômica para fazer os investimentos que está fazendo. Mas vai ter uma folha de R$ 20 milhões”, comentou.

Por fim, PVC falou da necessidade do Colorado fazer esse investimento em busca da taça. “Vai ter um time muito forte, precisa voltar a ser campeão brasileiro. O Internacional é o time grande, nacionalmente, que há mais tempo não ganha do Brasileirão. Não pode passar 45 anos sem ganhar o Brasileiro. Mas a questão é saber se tem condição econômica para fazer esse investimento”.