PVC quebra o silêncio e defende ex-Inter
Nos últimos dias, Paulo Vinícius Coelho participou do podcast ‘Benja me Mucho’, do apresentador Benjamin Back e falou sobre diversos assuntos do futebol. O jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo defendeu o ex-treinador do Inter e da Seleção Brasileira, Tite.
“Quando você diz assim ‘a culpa do Brasil não ter vencido a Copa do Mundo é do Tite’, então tem alguma coisa errada. Como que você coloca toda a responsabilidade em cima de uma pessoa?”, disse o jornalista.
“Olha, não sou contra o Ancelotti não, que pra mim é um técnico muito bom. Mas ele é o mentor do Tite, tem um filho de assistente técnico como o Tite, e que tem o principal mérito apontado pelas pessoas a capacidade de lidar e administrar vaidades como o Tite! Quer dizer, você tira o Tite e coloca o Tite gringo, é isso?”, indagou PVC.
No início do mês, o apresentador do SporTV, André Rizek revelou os cinco nomes que estão na mira da CBF para assumir o cargo de treinador do Brasil.
- Carlo Ancelotti
- José Mourinho
- Jorge Jesus
- Abel Ferreira
- Fernando Diniz
Nesta lista, apenas Fernando Diniz é brasileiro. Ou seja, se os nomes citados por André Rizek estiverem corretos, a chance de termos um treinador estrangeiro na Seleção Brasileira pela primeira vez na Copa do Mundo é grande.
Quem é o mais provável de assumir?!
Sem dúvidas, Carlo Ancelotti. Além de ser a primeira opção do presidente da CBF, o italiano tem um excelente relacionamento com alguns jogadores brasileiros, como Éder Militão, Rodrygo, Vinícius Júnior e Casemiro.