Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quais são os desfalques do Grêmio para enfrentar o Inter?

Confira quais podem ser os desfalques que Renato Gaúcho terá para escalar o Grêmio no confronto contra o Inter, que se aproxima cada vez mais. As duas maiores equipes do Rio Grande do Sul estão chegando perto de entrarem em campo para se enfrentar pela primeira vez nesta temporada, o que acaba aumentando bastante as expectativas em cima da partida em questão.

Como é de costume, inclusive, a semana vem sendo bastante movimentada nos noticiários esportivos, tendo em vista o confronto entre as duas equipes que se aproxima. Com isso, diversas análises já começam a surgir, com comparações de elenco e momento, para saber quem realmente é o favorito para conseguir a vitória no primeiro Gre-Nal de 2024.

Uma situação que deve ser avaliada durante as análises, inclusive, são os prováveis desfalques de ambos os lados, para saber quem chegará mais inteiro para o duelo importante. Enquanto os disponíveis para Eduardo Coudet no Inter já estão na memória dos colorados, fizemos um apanhado daqueles que podem não entrar em campo com a camisa Tricolor no clássico.

Confira quem pode ficar de fora do Grêmio contra o Inter

Depois da estreia no último final de semana, Du Queiroz pode acabar ganhando a vaga ao lado de Villasanti e Pepê, o que jogaria Cristaldo para o banco de reservas. Além disso, também há dúvida em relação a Gustavo Nunes, tendo em vista que Nathan Fernandes pode estar recuperado de lesão. Por último, o atacante Pavón também gera dúvidas, já que pode entrar em campo no Gre-Nal.

O confronto entre Inter e Grêmio acontece neste final de semana, no domingo, e, depois de ter sido marcado inicialmente para as 16h, foi adiado para as 18h. A partida em questão é válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho e vale a liderança da tabela de classificação, em um momento decisivo da primeira fase, o que dá vantagem nos confrontos da fase eliminatória.