Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quais são os desfalques do Inter para enfrentar o Fluminense?

Depois de ficar no empate sem gols com o Cruzeiro, o Internacional iniciou a preparação para encarar o Fluminense. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto direto vale a presença no G-6 da competição nacional.

Para o duelo, o técnico Mano Menezes terá a ausência de duas peças importantes do elenco. O meia-atacante Alan Patrick levou o terceiro amarelo diante do Cruzeiro e cumpre suspensão. A vaga será ocupada por Campanharo, Carlos de Pena e Jean Dias.

A outra ausência do elenco será o atacante Pedro Henrique. O atleta teve lesão muscular de grau dois diagnosticada e ficará de fora por tempo indeterminado. Desta forma, o treinador precisará encontrar alternativas para lidar com os dois desfalques de peso.

Com a dupla ausente, o Internacional analisa a possibilidade de ter duas estreias no confronto contra o Fluminense. Enner Valencia ainda aguarda a inscrição no BID e depende da chegada de um documento para ser regularizado. Caso seja liberado, o atacante certamente será utilizado.

O volante Gabriel, por sua vez, será testado nos treinamentos com o restante da delegação para saber se tem condições de ser relacionado. O atleta ainda não retornou aos gramados desde o rompimento dos ligamentos do joelho em outubro do ano passado.

Inter encara o Fluminense para subir no Brasileiro

O Internacional trata o duelo contra o Fluminense como prioridade máxima. A equipe precisa vencer a partida para voltar a ocupar as seis primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. No momento, o Colorado ocupa a oitava colocação, com 21 pontos em 13 partidas (seis vitórias, três empates e quatro derrotas).

O Tricolor das Laranjeiras compartilha a mesma pontuação em relação ao Inter, porém está na frente na tabela (sexta posição) devido ao saldo de gols.