Quais são os riscos do Inter cair para o Z-4 nas próximas rodadas do Brasileirão?

0

O Internacional está flertando com o Z-4 e pode entrar na zona de rebaixamento nas próximas rodadas. Com 15 pontos, há apenas 3 de distância do 17° colocado, o Colorado acende o alerta vermelho e o risco de rebaixamento é cada vez mais real.

Enfrentando crise e em má fase, a campanha do Inter no Brasileirão assusta: o clube tem a quarta pior defesa do campeonato e conquistou apenas 3 vitórias em 14 jogos (além dos 6 empates e das 5 derrotas).

Atrás do Inter, estão, respectivamente: Sport, Cuiabá, São Paulo, América, Grêmio e Chapecoense. Caso o Colorado não vença na próxima rodada, pode ser ultrapassado por até 3 equipes (Sport, Cuiabá e São Paulo) e, caso isso aconteça, passará a figurar na zona de rebaixamento da competição.

Para piorar a situação, o próximo jogo é contra o Flamengo de Renato Gaúcho, que, no momento, é o time a ser batido no Brasil. Invicto há 4 jogos, o Rubronegro está se aproximando dos líderes mesmo com duas partidas atrasadas que ainda serão disputadas.

Os clubes se enfrentarão no domingo (08/08), às 18h15, pela 15° rodada da Série A, no Estádio Maracanã. O jogo pode marcar a estreia do zagueiro Gabriel Mercado.

A busca do Inter por reforços

Para sair da situação, o Inter está monitorando e procurando por atletas no mercado. A Janela de Transferências Internacional está aberta e o Clube do Povo tem até o fim do mês para trazer algum reforço.

Durante o ano, o Colorado sondou diversos atacantes. O clube procurou por atletas da Série A, Série B e de fora do país. Sem sucesso nas contratações, a busca por um jogador que atue pelos lados permanece.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.