Quais serão os laterais do Inter contra o Palmeiras no Brasileirão?

Mano Menezes enfrentará uma das maiores pedreiras do Campeonato Brasileiro e terá que se reinventar para escalar seu time. O Palmeiras recebe o Internacional no Allianz Parque no próximo domingo e o time gaúcho vai ter algumas novidades na partida, tendo em vista as saídas recentes confirmadas.

O Colorado teve algumas baixas nas laterais que, juntando com as lesões, podem fazer com que o time tenha que improvisar nas próximas rodadas. Para enfrentar o líder da competição nacional, na décima nova rodada do torneio, a comissão técnica tenta arrumar ambas as laterais.

Na lateral esquerda, o time deve ter Thauan Lara, que é a terceira opção no setor, subindo para primeira na ausência dos demais. Porém, no lado direito do campo, Mano Menezes tem tudo para começar as improvisações. Gabriel Mercado deve ser o titular improvisado na lateral, jogando junto de Vitão e Rodrigo Moledo. Apesar da improvisação, o Inter deve ganhar em poder de marcação.

Atualmente o departamento médico colorado se esforça na recuperação dos titulares das laterais, Renê e Bustos. A expectativa da comissão técnica é de que ambos os jogadores voltem à campo até o final do mês, pensando nas próximas partidas na Copa Sul-Americana.

Laterais confirmam saída do Inter

Após o empate empate entre Inter e São Paulo, Moisés concedeu entrevista coletiva e confirmou à saída do Colorado. O lateral firmou vínculo de empréstimo com o CSKA Moscow por um ano. Com isso, o Colorado receberá valores significativos pelo atleta. Cerca de 2 milhões de euros (R$ 8 milhões) serão pagos ao Inter.

Heitor acabou de ter seu contrato renovado com o Colorado e agora foi emprestado para o Cercle Brugge, da Bélgica. A informação surpreendente partiu do Globo Esporte, durante o confronto com o São Paulo e foi confirmada pelo atleta após a partida. Outro que comentou a situação, mas pedindo reforços para a posição, foi Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -