Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Qual a situação de Ivan, goleiro do Inter que se machucou na estreia?

Confira qual a situação do goleiro Ivan, que se machucou logo em sua estreia com a camisa do Inter, preocupando bastante os torcedores. A equipe vermelha conseguiu conquistar uma importante vitória logo em sua primeira partida da temporada, mas, no entanto, nem todos acabaram tendo um final feliz na tarde do último domingo, durante o jogo.

O Clube do Povo acabou arrecadando uma importante vitória sobre o Avenida, conquistada após um tento de Wanderson, no segundo tempo. Porém, ao mesmo tempo, uma grande preocupação chegou aos torcedores. Isso porque o goleiro Ivan, recém chegado ao Colorado, acabou sendo substituído no intervalo após apresentar uma grave lesão no seu joelho.

O jogador estava fazendo a sua primeira partida com a equipe vermelha, poucos dias depois de ser anunciado como reforço. A titularidade aconteceu por conta de um desconforto apresentado por Sergio Rochet na região torácica, impedindo que o uruguaio jogasse. Com isso, quem acabou assumindo foi o recém chegado, mas o resultado disso foi preocupante.

Ivan sofreu lesão séria na sua estreia

Após o confronto, inclusive, o próprio time gaúcho acabou confirmando a lesão grave. “Na partida deste domingo, Ivan precisou ser substituído no intervalo após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. Força, meu goleiro. Estamos contigo!”, explicou o Inter, em nota. A expectativa é de que um retorno só aconteça em seis meses.

Depois do jogo, inclusive, o próprio Eduardo Coudet acabou sendo sincero sobre a situação do jogador. “Sobre a saída do Ivan, não quero antecipar, mas não é uma situação bonita. Que seja um prognóstico melhor, mas não é uma situação tranquila. Quero ser realista, não sou médica e não posso dar um tempo, mas é uma lesão em um jogador que acabou de chegar, é um azar”, declarou.