Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Qual deverá ser o destino de Eduardo Coudet no futebol?

Confira qual deve ser o mais novo destino do treinador Eduardo Coudet, que já treinou o Internacional e estava no Atlético Mineiro. O time de Belo Horizonte passou por algumas situações complicadas nos últimos dias, envolvendo uma grande polêmica no seu comando técnico, com o argentino, no final das contas, decidindo deixar a equipe logo antes da Data Fifa.

No último final de semana o Galo acabou empatando com o Red Bull Bragantino pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e no vestiário após o jogo, a situação teve início. O próprio comandante acabou deixando claro que estaria saindo do time mineiro após a partida, pegando os jogadores e dirigentes surpresos, com diversas versões aparecendo na imprensa local.

Agora, com negociações nos bastidores e a cobrança de uma multa rescisória, o que vem sendo esperado agora é a assinatura em definitivo da demissão de Eduardo Coudet. Isso porque ambas as partes já tem algumas situações encaminhadas para o seu futuro, fazendo com que falte apenas o término do vínculo para que as partes sigam seus rumos.

No momento, o Atlético Mineiro está negociando a vinda do português Bruno Lage, que estava no Wolves, da Inglaterra, e se tornou o favorito para assumir o comando técnico da equipe. Enquanto isso, as informações da imprensa mexicana apontam que Eduardo Coudet pode acabar parando no América do México para dar seguimento na sua carreira.

Eduardo Coudet abandonou a barca

O pedido de demissão do treinador Eduardo Coudet no Atlético Mineiro, não é novidade para aqueles que já conhecem mais da carreira dele, como o próprio torcedor do Internacional. Em 2020, o Clube do Povo liderava o Campeonato Brasileiro, mas, mesmo assim, o técnico argentino preferiu largar o cargo por atritos internos e foi para o futebol espanhol.