Qual é a chance de Oscar voltar para o Inter?

Às especulações sobre a volta de Oscar ao Brasil movimentaram as redes sociais nos últimos dias. O meia, que nunca deixou de demonstrar carinho pelo Inter, está sendo cotado como possível reforço do Flamengo. Contudo, às declarações de que caso voltasse ao Brasil seria para Porto Alegre criaram esperança na torcida do Colorado, algo que está muito distante de ser atendido.

Embora frequentemente seja convocado pela torcedor colorado para voltar ao Beira-Rio, Oscar recebe valores distantes da realidade alvirrubra. Com isso, os clubes dispostos a bancar o meia estão sediados no Sudeste brasileiro, sendo o mais próximo, o Flamengo, que já estabeleceu cifras mensais para oferecer ao jogador.

Trata-se de R$ 2 milhões mensais, valores que já diferem muito do que Oscar recebe na China, o quê hoje está próximo a R$ 16 milhões. Somado a isso, um fator que anima os rubro-negros é o desejo do Shanghai Port (clube que Oscar atua), em emprestar o atleta. Desse modo, o clube carioca teria de arcar apenas com os valores salariais, que apesar de altos, estão dentro das projeções.

Oscar está longe da realidade do Inter

Outro fator que indica a distância de Oscar em voltar ao Beira-Rio são às declarações do próprio presidente colorado. Segundo Barcellos, o clube não deverá realizar contratações de ”lotar o aeroporto”, termo utilizado para reforços badalados. Sendo assim, embora o clube gaúcho pretenda anunciar contratações, o mais provável são apenas jogadores para rechear o elenco de Mano, que hoje vive ótima fase.

Comentários do Facebook

- Publicidade -