Qual é a provável escalação do Inter contra o Palmeiras pelo Brasileirão 2022?

O técnico Mano Menezes está definindo os últimos detalhes do Internacional para enfrentar o Palmeiras. Os dois clubes jogam no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro.

A escalação do Colorado está praticamente definida e o treinador vai jogar com força máxima para tentar voltar para Porto Alegre com pontos. O Inter precisa de um empate para seguir na zona de classificação para a Libertadores.

No momento, o Colorado está em 6° lugar, com 30 pontos conquistados em 18 jogos. Caso seja derrotada, a equipe pode ser ultrapassada por Flamengo e Bragantino, que só precisarão de uma vitória simples para entrar no G-6.

O técnico Mano Menezes entende que precisa pontuar e escalou o Inter com o melhor time possível. O atacante Wanderson, que voltou recentemente de lesão, é uma das dúvidas, mas a tendência é de que ele comece no banco de reservas.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Mercado, Vitão, Kaique Rocha (Moledo) e Thauan Lara (Renê); Gabriel, Edenilson, De Pena e Maurício; Pedro Henrique e Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Palmeiras quer superar o Inter

O Palmeiras assumiu a liderança isolada do Brasileirão após superar o América-MG por 1 a 0, na última quinta-feira (21). O Alviverde está com 36 pontos e abriu quatro de distância do Corinthians, que é o segundo colocado.

A equipe de Abel Ferreira quer continuar no topo da tabela e vai em busca dos três pontos contra o Internacional. O Palmeiras será escalado com força máxima e logo depois terá a semana inteira de preparação para o próximo confronto.

provável escalação do Palmeiras para a partida tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López). Técnico: Abel Ferreira

Comentários do Facebook

- Publicidade -