Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Qual é a provável escalação do Inter para pegar o Ceará?

O Internacional entra em campo na noite desta quarta-feira (26) para enfrentar o Ceará em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O time gaúcho quer manter viva a esperança de título da competição, além de ter a expectativa de garantir matematicamente as chances de ir para a Copa Libertadores da América na próxima temporada.

Para a partida, no entanto, Mano Menezes ainda não terá força total, de acordo com os jogadores que apareceram nos treinamentos. Voltando de suspensão, Liziero deve ser desfalque novamente após ser vetado pelo departamento médico, o jogador acabou sofrendo uma pancada no joelho. O volante era cotado para ter mais minutos nesta reta final depois da lesão de Gabriel.

Com situação oposta, Maurício se recuperou de lesão e já treinou com o grupo, podendo ser opção para o treinador, mas provavelmente deve permanecer no banco de reservas. Ainda por conta de lesão, Gabriel Mercado segue fora, mas as expectativas em cima do seu retorno estar próximo crescem e ele já deve pintar nas próximas rodadas.

Qual é a provável escalação do Inter para pegar o Ceará?

Com isso, a equipe tende a ser a mesma que entrou em campo contra o Coritiba, no Couto Pereira, no empate no último final de semana. A provável escalação tem: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão. Atualmente o Inter está na segunda posição, onde pretende se manter até o final da temporada.

Confira também a lista de relacionados para o duelo:

  • Goleiros: Keiller e Daniel
  • Laterais: Bustos, Renê, Wanderson e Thauan Lara
  • Zagueiros: Rodrigo Moledo, Vitão, Igor Gomes e Kaique Rocha
  • Volantes: Johnny e Edenilson
  • Meias: Alan Patrick, De Pena, Mauricio, Estevão, Lucas Ramos e Taison
  • Atacantes: Alemão, Pedro Henrique, Wanderson, Braian Romero, David