Depois de empatar em 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã, o Inter iniciou a preparação no CT Parque Gigante, visando o duelo contra o Goiás. O técnico Mano Menezes deve utilizar uma equipe bem diferente em relação à que esteve em campo no Rio de Janeiro.
O Colorado contará com os retornos de Johnny e Carlos de Pena, que estiveram fora respectivamente por suspensão e por liberação para acompanhar o nascimento da filha. A expectativa é de que ambos sejam escalados como titulares.
Além disso, o Clube do Povo pode contar com a relação de Daniel e Wanderson. Ambos tiveram problemas físicos recentemente, mas estão liberados pelo departamento médico e devem fazer parte do banco de reservas contra o Goiás.
O Internacional está na vice-liderança do Brasileirão, com 54 pontos conquistados em 30 partidas (14 vitórias, 12 empates e quatro derrotas). O Colorado quer manter a boa fase na competição e projeta a conquista de três pontos contra a equipe goiana.
O provável Inter para o jogo com o Goiás tem: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Liziero, Johnny, De Pena, Maurício (Alan Patrick); Pedro Henrique e Alemão. A partida ocorre neste domingo (9), às 11h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Brasileiro.
Inter aposta em Keiller
O goleiro Daniel se lesionou e abriu espaço para que Keiller seja utilizado pelo técnico Mano Menezes. O arqueiro aproveitou a oportunidade, ganhou sequência nas últimas rodadas e virou uma das principais peças do Internacional.
Desde o período em que começou a ser utilizado (disputou quatro partidas), sem contar os acréscimos, Keiller soma 297 minutos sem tomar gols. O atleta quer manter a minutagem no confronto contra o Goiás.