Qual é o salário do atacante Alemão no Inter?

O Internacional vem tendo algumas dificuldades em firmar um centroavante na temporada e atualmente Alemão e David brigam pela titularidade sob o comando de Mano Menezes. O primeiro, no entanto, vem se destacando mais e marcando gols importantes pelo Clube do Povo, apesar de ter um salário bem abaixo da média da primeira divisão nacional.

É complicado afirmar quanto ganha cada jogador, já que existem algumas variáveis nos contratos. Por exemplo, é possível que recebam 60% do total registrado em carteira de trabalho e 40% como direito de imagem. A diferença é que neste segundo pagamento, o clube paga menos impostos.

Ao que tudo indica, porém, o centroavante recebe apenas R$ 30 mil mensalmente para defender o Colorado. O que significa um dos menores salários do time atualmente. Alemão veio para o Internacional após deixar o Avaí, de Santa Catarina, em março, e desde então vem brigando por uma vaga entre os 11 iniciais do time gaúcho.

Qual é o salário do atacante Alemão no Inter?

Alemão já se declarou para o time gaúcho recentemente. Para o atacante, o Colorado é o maior clube, em que jogou até o momento e as oportunidades não podem serem desperdiçadas. “O Inter é a maior camisa que já vesti na minha carreira. Vou seguir trabalhando, como todo mundo no elenco, para poder continuar ajudando”, afirmou o centroavante alvirrubro.

Com atuações seguras e gols importantes marcados, o centroavante está pegando sequência no Internacional, o que pode mudas nesta janela de transferências, tendo em vista a procura do clube gaúcho por um reforço para a posição, o que faria com que a disputa pela posição aumentasse ainda mais. Pode ser que Alemão acabe se tornando a segunda opção fixa na posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -