Qual é o salário do atacante Caio Vidal no Inter?

Um dos maiores ativos do Internacional no momento é o jovem Caio Vidal. O atacante tem apenar 21 anos e já teve participações em campanhas importantes do Colorado nos últimos anos, aparecendo como uma das possíveis boas vendas que a diretoria do time gaúcho pode fazer em breve.

Apesar de não estar acumulando grandes chances com Mano Menezes, o jogador tem certa moral com os dirigentes do Inter. Depois de subir para o profissional em 2020, o técnico Abel Braga faz grande utilização do seu futebol, o jogador se tornou peça importante na equipe que terminou o Brasileirão com o vice-campeonato, no começo do ano seguinte.

Como tinha contrato somente até o final desse ano, podendo assinar um pré-contrato julho e sair de graça ao término de 2022, a diretoria colorada recentemente efetivou a renovação de Caio Vidal com o clube, também fazendo mudanças nos valores que o jogador recebe.

Quanto ganha Caio Vidal no Inter

Com a renovação do contrato, efetivada no começo do ano, o jovem jogador estendeu seu vínculo com o Clube do Povo por mais uma temporada, permanecendo até o final de 2023 na capital gaúcha. Com a renovação também se estabeleceram outros patamares de valores a serem recebidos pelo craque. Atualmente Caio Vidal recebe cerca de R$ 120 mil reais no Internacional.

O atacante chamou a atenção da equipe após boa participação em uma tradicional competição de base no Brasil. Caio Vidal chegou às categorias de base do Inter em março 2019, após se destacar na disputa da Copa São Paulo Júnior com o Porto-PE, de Caruaru.

Apesar de não conseguir engatar boas sequências com as comissões técnicas que sucederam a de Abel Braga, em 2020, o jogador ainda é visto como um ativo do Internacional. Com a renovação isso foi confirmado e há a expectativa de uma venda do atleta por bons valores ou um retorno técnico dentro de campo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -