Qual é o salário do atacante Wanderson no Inter?

Wanderson vem sendo um dos destaques do Internacional da temporada, apesar da lesão que o tirou de campo por algumas partidas. O atacante é uma das maiores armas ofensivas de Mano Menezes na temporada, tendo se tornado um destaque no time, mesmo vindo de empréstimo do Krasnodas, da Rússia.

Vindo de contrato europeu, já se espera que seus vencimentos sejam milionários, mas a verdade é um pouco diferente. Estimasse que o ponta receba cerca de R$ 600 mil em seus vencimentos mensalmente para vestir a camisa do Internacional.

É complicado afirmar quanto ganha cada jogador, já que existem algumas variáveis nos contratos. Por exemplo, é possível que recebam 60% do total registrado em carteira de trabalho e 40% como direito de imagem. A diferença é que neste segundo pagamento, o clube paga menos impostos.

Qual é o salário do atacante Wanderson no Inter?

O Internacional está próximo de ser obrigado a comprar o atacante Wanderson em definitivo. O Colorado será obrigado a pagar 4,5 milhões de euros pelo atleta caso ele complete 60% dos jogos na temporada, porém, isso não deve ser um problema.

O Clube do Povo jogará mais 25 partidas em 2022 (pode sofrer alterações e chegar a 28 dependendo da Sul-Americana). Desses duelos, Wanderson teria que jogar mais 12 partidas para chegar nos 60% dos jogos desde que chegou ao Internacional. Wanderson é titular absoluto no time do técnico Mano Menezes e a tendência é de que supere esse número de partidas pelo Colorado.

Ao que tudo indica, os dirigentes colorados, nos bastidores, sentem no mercado que o valor de Wanderson é maior do que o determinado em cláusula, se tornando uma boa opção para o Internacional comprar o atleta em definitivo e possivelmente até revendê-lo no futuro por um valor que compense a transação.

- Publicidade -