Qual é o salário do atacante Wesley Moraes no Inter?

Um jogador do Internacional atualmente ganha altos valores, porém, não está rendendo conforme o esperado. Wesley Moraes foi emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra, até o final da temporada, mas não tem grande sequência no time gaúcho, apesar dos altos vencimentos, e começa a ser especulado fora do time.

Entre as maiores contratações da temporada, a diretoria do Inter esperava um grande retorno técnico do jogador, tendo em vista o investimento em seus salários, que, mensalmente, custam R$ 600 mil aos cofres do colorado.

Porém, apesar do grande salário, o jogador não vem desenvolvendo um grande futebol e nem tendo grande sequência em campo. Atualmente Mano Menezes vem optando por David na vaga de centroavante, deixando Wesley Moraes no esquecimento.

Inter já gastou valor milionário com Wesley Moraes

Até agora foram 18 partidas defendendo o Clube do Povo, porém somente dois gols. Ao todo são quase seis meses do jogador na capital gaúcha. Com um dos maiores salários do elenco, o Colorado paga R$ 600 mil em seu salário mensalmente.

Com a falta de sucesso do jogador e os altos vencimentos, a diretoria agora trabalha para tentar se livrar de Wesley Moraes na próxima janela de transferências. O Inter conta com um possível retorno do atacante para o Aston Villa ou o empréstimo do jogador para outro clube.

Caso a saída não seja possível, o time gaúcho ainda terá que ficar com o jogador até o final do ano, quando acaba o seu empréstimo. Com isso, arcará com os vencimentos do jogador até lá.

Comentários do Facebook

- Publicidade -