Qual é o salário do goleiro Daniel no Inter?

As redes do Internacional não passam por aquilo que se pode chamar de segurança. Daniel, muito contestado pela torcida, vem oscilando na temporada, com boas atuações seguidas de erros grosseiros que fazer com que o jogador se mantenha longe de ser uma unanimidade dentro dos colorados. Mas, quanto custa aos cofres do Clube do Povo esse goleiro?

É complicado afirmar quanto ganha cada jogador, já que existem algumas variáveis nos contratos. Por exemplo, é possível que recebam 60% do total registrado em carteira de trabalho e 40% como direito de imagem. A diferença é que neste segundo pagamento, o clube paga menos impostos.

Ao que tudo indica, o goleiro recebe cerca de R$ 120 mil reais em seus vencimentos mensais com o Internacional. O jogador é criado nas categorias de base do Clube do Povo e sempre foi visto com grande otimismo por parte da torcida em sua subida. Porém, até o momento, as oscilações e algumas falhas vêm tirando do atleta um pouco do prestígio com os colorados.

Qual é o salário do goleiro Daniel no Inter?

Apesar da grande disputa que se inicia com Keller na posição e a falta de confiança de parte da torcida, Daniel tem um defensor de peso. Campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o ex-jogador Taffarel saiu em defesa de Daniel, do Internacional. O atual preparador de goleiros do Brasil e do Liverpool disse que o arqueiro tem potencial e deve receber mais destaque com o tempo.

“Acho injustas as críticas. Ele é muito bom goleiro, tem técnica. Faz pouco tempo que começou a jogar, então precisa de tempo para se soltar. O dia que eu conversar com ele, vou tentar dar umas dicas do que eu penso. Ele tem que ser mais alegre no campo, ser mais descontraído, mostrar esta confiança que ele tem nesta parte técnica”, afirmou Taffarel, em gravação para o programa No Mundo da Copa, da Rádio Gaúcha.

Comentários do Facebook

- Publicidade -