Qual é o salário do lateral Heitor no Inter?

O lateral-direito Heitor, do Internacional, é reserva imediato de Fabricio Bustos, mas mesmo assim não vem recebendo grandes oportunidades no elenco de Mano Menezes, tirando os momentos em que o titular se ausenta por lesão.

Alguns erros cruciais em partidas importantes do Colorado também são recorrentes nas participações de Heitor, o que fazem o jogador ser especulado frequentemente de saída do time. Com as renovações recentes, no entanto, parece que o jogador não deve deixar o time em definitivo.

Foram duas renovações em 2022, o defensor tinha contrato até o final do ano que vem e prorrogou até dezembro de 2024. Com a mudança no vínculo, a tendência é de que o jogador seja transferido em um empréstimo na próxima janela de transferências.

Essa transferência de Heitor aliviaria um pouco os cofres do Clube do Povo, tendo em vista que não pagaria mais o salário de cerca de R$ 120 mil mensais que o lateral recebe atualmente, depois das renovações de contrato.

Confira o salário de Heitor no Internacional

Com os vencimentos na casa dos R$ 120 mil, Heitor começa a ser especulado no pacotão de saídas do time para liberar espaço na folha de pagamento para contratações. Já aparecem alguns times interessados em contar com ele e o Inter não deve fazer jogo duro. Ainda mais com as recorrentes falhas que o atleta vem cometendo em partidas importantes.

A primeira falha ocorreu na derrota para o Colo-Colo. Após Heitor não afastar a bola para escanteio, Solari aproveitou a deixa e rolou para Lucero abrir o placar para os chilenos. Já no duelo com o Ceará, Heitor voltou a prejudicar a equipe. Dessa vez, o lateral não acompanhou Iury Castilho no lançamento e teve que ser salvo por Keiller, lance que acabou na marcação de um pênalti para o adversário.

Comentários do Facebook

- Publicidade -