Qual é o salário do lateral Paulo Victor no Inter?

Atualmente a disputa na lateral-esquerda do Internacional segue forte, sem muitas chances para os garotos. Atualmente Paulo Victor aparece entre a terceira e a quarta opção para a posição, tendo em vista a titularidade absoluta de Renê e a consistência de Moisés como seu reserva imediato.

O jovem criado das categorias de base do Botafogo acaba ficando de fora das participações em partidas, ainda mais tendo que disputar a terceira vaga com Thauan Lara, uma das maiores promessas da base do Internacional, que tem um planejamento de se desenvolver ainda no clube. Com isso, quanto Paulo Victor recebe para participar desta disputa e compor o elenco colorado?

É complicado afirmar quanto ganha cada jogador, já que existem algumas variáveis nos contratos. Por exemplo, é possível que recebam 60% do total registrado em carteira de trabalho e 40% como direito de imagem. A diferença é que neste segundo pagamento, o clube paga menos impostos.

Ao que tudo indica o lateral-esquerdo recebe cerca de R$ 50 mil mensalmente, o que está longe de habitar entre os maiores salários do plantel Colorado. Tendo em vista que o jogador é jovem e não vem tendo grande destaque no clube.

Qual é o salário do lateral Paulo Victor no Inter?

Paulo Victor se juntou ao Internacional em julho de 2021, depois de ter boa sequência no Botafogo, onde foi revelado depois de passar pelas categorias de base. Ainda com apenas 21 anos, o lateral tem contrato com o Clube do Povo até o final de 2024.

Apesar de acumular uma sequência considerável no Campeonato Gaúcho, o atleta foi perdendo espaço no time e acumula poucas atuações na temporada, tendo em vista ainda que se encontra quase como a quarta opção no elenco de Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -