Qual é o salário do meia Boschilia no Inter?

Boschilia está retornando depois de um procedimento no joelho que o deixou de fora do plantel disponível de Mano Menezes por algum tempo. O atleta tem contrato se encerrando, porém, ainda tem muito o que mostrar em campo caso queira ficar por mais tempo, ainda mais olhando os altos vencimentos que o jogador tem no Internacional.

É complicado afirmar quanto ganha cada jogador, já que existem algumas variáveis nos contratos. Por exemplo, é possível que recebam 60% do total registrado em carteira de trabalho e 40% como direito de imagem. A diferença é que neste segundo pagamento, o clube paga menos impostos.

Mesmo assim, Boschilia tem um salário considerado alto, na casa dos R$ 400 mil, e não apresenta dentro de campo, um rendimento condizente com os valores recebidos. Desde a chegada ao clube, foram dois anos e meio de contrato e apenas 60 partidas, sendo apenas 33 como titular, sendo atrapalhado por lesões que tiraram sua sequência.

Quanto recebe Boschilia no Internacional?

O alto salário era compatível com o status com que o atleta chegava ao Clube do Povo. Na época em que foi contratado pelo Colorado, a aquisição parecia ter sido uma boa oportunidade de mercado. O meia foi comprado no início de 2020, por 1,5 milhão de euros, junto ao Mônaco. Ele tinha 23 anos e o Inter ficou com 30% dos direitos econômicos.

Há poucos anos, Boschilia tinha sido contratado pelo Mônaco por 10 milhões de euros. O Clube do Povo trouxe o jogador como um dos principais reforços na temporada, porém ele não rendeu o esperado e foi atrapalhado pelas lesões. O contrato do atleta encerra em dezembro de 2022, então o Colorado ainda precisa passar por testes com ele para saber a possibilidade de renovação. 

- Publicidade -