Qual é o salário do meia Estevão no Inter?

Estevão vem sendo um dos maiores destaques provindos das categorias base do Internacional e ganhando alguma notoriedade no time, apesar de ter poucas oportunidades com Mano Menezes. O atleta tem um contrato longo e é visto como um grande ativo da academia colorada, sendo que já possui um salário condizente com o contrato, tendo em vista a pouca idade do meia.

É complicado afirmar quanto ganha cada jogador, já que existem algumas variáveis nos contratos. Por exemplo, é possível que recebam 60% do total registrado em carteira de trabalho e 40% como direito de imagem. A diferença é que neste segundo pagamento, o clube paga menos impostos.

Recentemente Estevão renovou seu contrato com o Internacional até 2026 e com isso teve um aumento significativo em seus vencimentos, tendo em vista que também recebeu um aumento na multa rescisória, já que faz parte do elenco principal do Clube do Povo atualmente. A estimativa é de que o atleta ganhe cerca de R$ 120 mil, após ampliar o vínculo e ganhar um aumento.

Quanto ganha Estevão no Internacional?

Sendo uma das maiores promessas da base do time gaúcho, o meio-campista Estevão já tem um salário de jogador profissional, mas além disso, também tem um apelido de “craque” entre os colegas de Internacional. Por conta do cabelo dele, com uma cola, que lembra o Ronaldinho Gaúcho, o atleta de 20 anos é chamado de Estevãozinho Gaúcho.

Apesar de ter esse apelido, o jogador não é do Rio Grande do Sul. Estevão é de Mato Grosso do Sul, na cidade de Amambai. O meio-campista passou boa parte da vida morando longe da localização, já que esteve presente nas categorias de base de dois clubes do país. Ficando no Santos até os 14 anos de idade e, depois disso, no Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -