Emprestado pelo Inter ao Bahia, o atacante Caio Vidal está próximo de ter o futuro definido. Pouco utilizado no Tricolor de Aço, o atleta deve deixar o clube antes do término do empréstimo para reforçar um time do futebol europeu.
O provável destino de Caio Vidal é o Ludogorets, da Bulgária. Com isso, ele terá o vínculo de empréstimo rompido com o Bahia, onde ele ainda tinha contrato até junho. O Tricolor tinha o direito de exercer a compra do jogador, porém, decidiu pela liberação.
O atacante tinha contrato com o Colorado até o final do ano e deve assinar por quatro anos com o Ludogorets. Os valores da negociação não foram detalhados, mas o Inter não criou empecilhos para o acordo e se colocou à disposição para liberar Caio Vidal.
O atleta foi um dos principais destaques do Inter na reta final do Brasileirão de 2020, com Abel Braga, porém decaiu o rendimento nas temporadas seguintes. Com a falta de espaço no Beira-Rio, ele foi emprestado ao Bahia e seguiu sendo pouco aproveitado.
Inter marca presença na Europa
O Internacional está marcando presença no futebol europeu nessa janela de transferências. O clube busca por alternativas e aparece próximo de alguns jogadores. O principal alvo é Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha.
O Colorado iniciou conversas com o estafe do jogador, André Cury, e deve acertar a chegada nas próximas semanas. Aránguiz é aguardado no Beira-Rio para receber um dos maiores salários e ser um dos principais jogadores do elenco.
Além disso, o Inter continua em busca de outras alternativas no futebol europeu. Luiz Adriano, do Antalyaspor, da Turquia, está muito próximo de ser repatriado após mais de uma década.