Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Qual o provável time do Juventude para enfrentar o Inter?

No próximo sábado (18), às 19h, no Beira-Rio, o Internacional entrará em campo para disputar seu primeiro jogo oficial da temporada de 2023. O confronto será contra o Juventude, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

O clube do interior do estado é comandado por um velho conhecido do Colorado. Trata-se do técnico Celso Roth, que assumiu o comando da equipe na reta final da última temporada e terá a missão de reestruturar o elenco que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O ex-treinador do Internacional e agora comandante do Juventude, Roth já tem uma ideia dos jogadores que mandará a campo para o confronto com o Inter. De acordo com o repórter da Rádio Caxias, Bruno Mucke, os titulares devem ser Pegorari; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes; Jean, Jadson, Emerson Santos e Mandaca; Vitinho e Vini Paulista.

Provável time do Internacional contra o Juventude

O técnico Mano Menezes segue ajustando a equipe durante a semana que antecede a estreia da equipe na temporada de 2023. As atividades comandadas pelo treinador acontecem no Centro de Treinamento Parque Gigante.

Nesta quarta-feira (18), três dias antes da primeira partida do Internacional no Gauchão, Mano Menezes já tem uma ideia muito sólida da equipe titular que entrará em campo. Caso nada mude ao longo da semana de treinamentos, o Clube do Povo deve estrear com Keiller; Fabrício Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Alan Patrick, Maurício e Wanderson; Alemão.

O único reforço do Internacional anunciado oficialmente até o momento, o lateral-direito Mário Fernandes estará à disposição da equipe no banco de reservas. O zagueiro Gabriel Mercado está lesionado e deve ficar de fora das duas primeiras rodadas da competição.