Confira qual será o mais novo destino do atacante Walter, ex-jogador do Internacional, depois de rescindir seu contrato recentemente. O jogador que participou da campanha onde o Clube do Povo foi campeão da Copa Libertadores da América, em 2010, acabou dando tendo uma reviravolta na carreira recentemente e ficou sem time para jogar.
O atleta tinha acertado, no começo da temporada, para defender as cores do Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, com a missão de tentar ajudar a equipe a se recolocar na elite do futebol estadual. No entanto, no final das contas, o atacante acabou “atrapalhando” neste quesito, o que gerou uma grande confusão e saída dele do time recentemente.
Walter acabou perdendo a cobrança de uma penalidade máxima que gerou a eliminação do time na divisão de acesso no Campeonato Gaúcho. Com isso, alguns torcedores da equipe se irritaram e diversas confusões aconteceram, com o atacante tendo até mesmo que ser escoltado por policiais para conseguir chegar em casa em determinado momento.
Walter ficou sem clube no momento
Já nos gramados Walter acabou discutindo com alguns torcedores no estádio Boca do Lobo, quando estava aquecendo para participar de um confronto pela Copa FGF, de acordo com informações do site “GZH”. Depois disso, ele acabou encontrando com adeptos do Pelotas na rua, com a situação ficando tensa e a brigada militar precisando acompanhar ele até sua casa.
A rescisão foi anunciada pelo próprio time. “Walter está liberado dos treinamentos para procurar um novo clube. O clube agradece ao jogador pelo serviço prestado e deseja sucesso no restante da carreira”, disse, em nota oficial. Agora o atacante está livre no mercado e espera alguma proposta para saber onde vai continuar a sua carreira de jogador.