Quando a janela abre e até quanto ficará aberta no Brasil?

A expectativa para o torcedor do Internacional é de que, na próxima janela de transferências, a diretoria do clube possa se movimentar para reforçar o elenco para dar uma maior variedade de peças à Mano Menezes para o restante da temporada.

Diversas contratações já foram especuladas para o time da capital gaúcha, deixado os torcedores ansiosos para a abertura da janela e a possibilidade de concretização desses negócios. No Brasil, o período que permite as contratações abre em 18 de julho e o prazo vai até 15 de agosto.

Ou seja, no meio da temporada, os times brasileiros tem menos de um mês para viabilizar as negociações e reforçar o elenco para o restante das competições nacionais e internacionais. A expectativa é de que o Internacional esteja ativo na disputa do Campeonato Brasileiro e vivo também na Copa Sul-Americana.

Inter promete janela movimentada

Não é novidade que o Internacional irá atrás de um centroavante na próxima janela de transferências. A falta de um jogador de referência no ataque colorado faz com que diversos jogadores sejam especulados no time na próxima janela. Entre eles estão Leandro Damião, atualmente no Kawasaki Frontale e Brenner, do FC Cincinnati, que apareceram como possibilidades.

Com a necessidade de um camisa 9 para ajudar na ofensividade do elenco, Leandro Damião começou a ter seu retorno especulado no Inter. Porém, ao que parece, não será dessa vez que o centroavante retornará ao time da capital gaúcha, tendo em vista que renovou seu contrato recentemente com o time janponês.

Além disso, o Internacional vive uma indefinição no meio-campo nessa temporada e pode ir atrás de mais um reforço para o setor na próxima janela de transferências, apesar de já ter contratado alguns jogadores para essa área no começo da temporada. Ao que tudo indica, seria de interesse da diretoria do Colorado trazer mais um primeiro volante para compor o elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -