Quando Alan Patrick e Taison voltam a jogar pelo Inter?

O meio-campo do Internacional vem sofrendo com as lesões recentemente. Mano Menezes vem tendo problemas para escalar o Clube do Povo desde que Taison e Alan Patrick se contundiram e passaram à desfalcar o elenco, ficando de fora de alguns jogos do Brasileirão. Agora, fica a expectativa para saber quando ambos voltam aos gramados.

Depois dos dois meias voltarem à treinar durante esta semana, parece que um dos jogadores pode ter o retorno concretizado muito em breve. Taison é cotado para participar da partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece na próxima quinta-feira (4), contra o Melgar.

Um pouco mais distante do retorno ao campo, Alan Patrick segue como dúvida e não aparece entre os prováveis já para a próxima semana, devendo ser escalado somente para o jogo de volta da competição continental, que acontece no dia 11 do próximo mês, também em uma quinta-feira.

Assim que ambos os atletas retornarem à pleno vapor para a lista de disponíveis de Mano Menezes, se abre novamente a disputa por uma vaga no setor de meio-campo. A tendência é que Alan Patrick seja o titular do Internacional, como acontecia antes. Desta forma, Taison ficaria no banco.

Alan Patrick e Taison não devem pegar o Galo

Para o jogo contra o Atlético-MG, que acontece no próximo domingo, nem Taison, nem Alan Patrick ainda devem aparecer entre os relacionados de Mano Menezes. Com isso, Maurício deve ainda ser o escolhido pela comissão técnica para a vaga deixada, como vem acontecendo nas últimas partidas do Colorado.

Mesmo se algum dos dois estiver em condições de entrar em campo contra o Galo, essa volta aos gramados não deve ser forçada, tendo em vista que os jogadores devem ser preservados para as partidas de maior importância imediata para o Inter, que são as da Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -