Confira quando que os velhos conhecidos Andrés D’Alessandro e Abel Braga desembarcarão para assinar seu retorno ao Sport Club Internacional em caso de vitória do seu candidato nas eleições que estão prestes a acontecer no time gaúcho. As informações em relação ao próximo ano se dividem em suas possibilidades, com uma delas apostando em ídolos da torcida.
Atualmente o futuro colorado se divide em duas possibilidades, por conta das eleições que estão acontecendo. Em primeiro momento, há a chance de Alessandro Barcellos conquistar novamente a presidência da equipe para o próximo triênio, mantendo assim a linha de trabalho que está tendo e, além disso, podendo manter os nomes que fazem parte da sua diretoria, pelo menos em partes.
Já o outro lado, da oposição, que tenta assumir novamente o poder no Inter, a aposta é para uma certa “mudança” de rumos, mas com diversos velhos conhecidos da torcida sendo colocados juntos na gestão. Caso Roberto Melo, da chapa 2, consiga a vitória, nomes de ídolos como D’Alessandro e Abel Braga devem retornar para assumir posições nos bastidores colorados.
Os dois antigos nomes podem assumir posições no departamento de futebol. Atualmente, inclusive, ambos já fazem esse trabalho, mas em outras equipes. Enquanto o antigo meio-campista argentino está como coordenador de futebol do Cruzeiro, o antigo treinador é diretor técnico do Vasco da Gama, com ambos tendo começado no setor há poucos meses.
Quando Abel Braga e D’Alessandro devem chegar ao Inter?
Caso Roberto Melo vença as eleições no final do ano, inclusive, não deve demorar muito para que seus apoiadores se juntem à ele dentro da gestão do Internacional, tendo em vista que há a próxima temporada para ser planejada pela equipe. Com isso, dependendo o resultado da votação, Abel Braga e D’Alessandro já podem estar no Beira-Rio novamente em dezembro.