O Inter foi derrotado pelo Rosario Central, por 1 a 0, na terça-feira (16), às 21h30, no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, pela ida dos playoffs da Sul-Americana. O jogo de volta ocorre no Beira-Rio, na semana que vem, em enfrentamento que pode contar com um fator surpresa. Isso porque o técnico Eduardo Coudet pode voltar a dividir o campo com os jogadores do Colorado.
O Rosario Central não está vivendo um bom momento na temporada e o técnico vem sofrendo pressão dos torcedores. De acordo com informação da imprensa argentina, a demissão de Miguel Ángel Russo não está descartada e depende dos resultados obtidos nos próximos dias.
Caso o treinador seja demitido, o técnico Eduardo Coudet pode surgir como alternativa para entrar no caminho do Inter. Em virtude do bom trabalho realizado pelo Rosario Central, o comandante argentino sempre é cogitado pelo clube quando está livre no mercado.
Diante disso, caso o Rosario Central opte por realizar uma mudança, Coudet pode voltar a entrar no caminho do Inter. No entanto, vale ressaltar que até o momento não existe qualquer tipo de negociação entre as partes. A segunda partida ocorre no Beira-Rio, na terça-feira da semana que vem, dia 23 de julho.
Inter bate o martelo sobre substituto de Coudet
O Inter segue focado nos trabalhos com o treinador interino Pablo Fernandez. O comandante, inclusive, comentou as sondagens do Colorado sobre Roger Machado, do Juventude, que deve reforçar o Clube do Povo nos próximos dias.
“Tenho boa relação com o Roger. Conversei com ele no Jaconi. É um excelente profissional. Se a diretoria optar por ele, é um excelente nome e fará um ótimo trabalho”, salientou o técnico interino do Inter após a derrota para o Rosario Central.