Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quando ninguém esperava, torcedor colorado foi decretado como campeão do BBB

Quando ninguém estava esperando, torcedor colorado foi decretado como o grande campeão da disputa do Big Brother Brasil, alguns anos atrás, entrando para a história do programa. O Sport Club Internacional, por ser o maior clube do Sul do Brasil, conta com diversos nomes ilustres em sua lista de torcedores, até mesmo grandes vencedores de reality shows.

Como aconteceu alguns anos atrás, em 2010. Naquele ano, quem acabou levando para casa o prêmio gigantesco em dinheiro e a fama por ter vencido o título foi Marcelo Dourado. Ele se tornou um nome de expressão na época, também entre os torcedores alvirrubros, ainda mais com a popularidade gigante que a casa mais vigiada do país tem.

Depois de ter participado da edição de 2004 do BBB, quando não conseguiu ir tão longe, Dourado voltou para a casa seis edições depois disso. Na grande final de 2010, o torcedor colorado recebeu 60% dos 154 milhões de votos, superando Fernanda Cardoso e Carlos Eduardo Parga (“Cadu”) na final e conquistando o prêmio.

Torcedor colorado venceu o BBB 10

Logo depois da conquista do título no Big Brother Brasil daquele ano, o torcedor do time gaúcho acabou recebendo um convite especial da equipe que ama. Na época, o então diretor de marketing da equipe, Jorge André Avancini, explicou, ao ge, que Dourado receberia a nomeação como cônsul do clube, por conta da sua ‘representação’ dentro do programa.

“A gente vai homenageá-lo como grande colorado, nosso representante no BBB. Por ter dado mais esse titulo ao Internacional, ele receberá a honra. Ele vai ser convidado a vir a um jogo, ganhará uma camisa com nome dele e o número 10 nas costas (em alusão ao BBB 10), além de um kit completo com o material do Inter”, contou o então dirigente do time.