Quando o Brasileirão Feminino volta a ser disputado?

Brasileirão Feminino está passando por um período de pausa e vai voltar somente em agosto. O campeonato teve 13 rodadas disputadas até o momento e restam duas para saber os times e os confrontos que vão acontecer na segunda fase.

As Gurias Coloradas fazem boa campanha e estão em 2° lugar, com 30 pontos conquistados em 13 partidas (nove vitórias, três empates e uma derrota). A equipe quer manter o desempenho para pegar um chaveamento favorável na próxima fase.

O retorno do Inter aos gramados será contra o Santos, no dia 3 de agosto, às 16h, no Campo do SESC, em Porto Alegre. Logo depois, o Colorado joga fora de casa contra o Avaí/Kindermann e encerrará a participação na primeira fase do Brasileirão Feminino.

As Gurias Coloradas já estão classificadas para a próxima fase da competição, porém o período definirá os chaveamentos do mata-mata. A intenção do Inter é ficar entre os dois primeiros colocados para ter um caminho mais fácil.

Gurias do sub-20 serão promovidas ao profissional

As Gurias Coloradas superaram o São Paulo e foram campeãs na decisão do Brasileirão Feminino sub-20, no dia 9 de julho. O Internacional venceu a partida de ida por 2 a 0 e ficou no empate em 2 a 2 na volta, ficando com a taça da competição.

Algumas atletas que estavam presentes na final já fazem parte do elenco de Maurício Salgado, como Mari Zanella, Bárbara, Mai, Biazinha e Mileninha, mas a expectativa é de que o número aumente. O Colorado está estudando a possibilidade de promover mais atletas.

“Algumas dessas meninas vão acabar subindo para o profissional agora. Só vamos fazer essa definição dos últimos detalhes e logo teremos algumas novidades de meninas que começarão a transição”, afirmou Leonardo Menezes, gerente do futebol feminino do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -