Quando o Inter ganhará os reforços: Moisés, Wanderson e David?

O Inter tem sofrido com alguns desfalques por lesão. No entanto, os atletas estão próximos de voltar e reforçar o Colorado para o restante desta temporada.

Wanderson, que ainda não estreou pelo Internacional, deve poder jogar contra o Guaireña. Esse confronto ocorre nesta quarta-feira (14), pela Copa Sul-Americana.

Ele havia sofrido com um edema muscular, mas já está próximo de estar 100%. Porém, Moisés deve demorar um pouco mais para voltar a jogar, o lateral esquerdo sofreu com uma lesão no joelho, no início de março.Existe a chance de ele se recuperar e atuar contra o Fortaleza no dia 17 de abril. 

Por fim, o grande desfalque do Inter é David. O atleta que estava se firmando, sofreu uma lesão muscular no final de março.

Mas, deve voltar a atuar só no dia 23 de abril, onde o Colorado enfrenta o Fluminense, em um possível reencontro com Abel Braga.

Entretanto, quando Moisés voltar, ele terá a concorrência de Renê, que está sendo contratado do Flamengo. Com Paulo Victor escanteado, essa poderá ser uma boa disputa pela titularidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -