Quando Wanderson volta a jogar pelo Inter?

O Internacional se prepara para o retorno de uma importante peça ofensiva de Mano Menezes em breve. Wanderson está em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, que acabou acontecendo na derrota do Clube do Povo para o Botafogo, no dia 19 de junho. Desde então o atacante está em tratamento e seu retorno pode ser próximo.

O intuito é que Wanderson já esteja disponível para a partida de ida das quartas de final da Copa Sul Americana, quando o Internacional enfrenta o Melgar, do Peru. Mas, antes disso o atacante já deve estar à disposição de Mano Menezes para algumas partidas do Campeonato Brasileiro, aproveitando para ganhar algum ritmo de jogo antes das decisões.

Desde sua lesão, o tempo esperado para a sua volta era de quatro semanas, quase duas semanas, o jogador deve estar liberado pelo departamento médico em cerca de 10 dias. Podendo ser um reforço para a partida do Internacional contra o São Paulo, no dia 20 de julho.

Reserva de Wanderson vem se destacando

Depois de literalmente bater na trave para marcar no jogo de ida, Pedro Henrique foi quem consolidou o triunfo alvirrubro após receber passe de Fabrício Bustos e estufar as redes do goleiro Bryan Cortez. Foi o segundo gol de Pedro com a camisa alvirrubra, sendo o primeiro na Copa Sul-Americana.

O gol fica ainda mais importante pela relevância, sendo o quarto marcado pelo Colorado naquela noite. Tendo em vista que o placar era exatamente o que o Clube do Povo precisava para se classificar para as quartas.

O jogador de 31 anos desembarcou na capital gaúcha em meados de maio e tem se firmado cada vez mais como opção no elenco de Mano Menezes, visto que, Wanderson está lesionado e o camiaa 28 supriu bem a ausência. Agora, o treinador pode ter um “problema” para decidir qual dos dois vai à campo.

- Publicidade -