Quantas defesas Daniel fez contra o Melgar?

O Internacional não saiu do empate no Peru nesta quinta-feira (04). O time comandado por Mano Menezes foi até Arequipa enfrentar o Melgar pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana e o jogo não saiu do zero a zero. O resultado foi importante para o time gaúcho e passou pelos pés, ou melhor pelas mãos, de um jogador que vem sendo muito contestado no elenco.

Daniel foi eleito o melhor jogador em campo após uma série de boas defesas que mantiveram o placar no zero para o adversário. Ao todo foram 9 defesas feitas durante a partida, sendo o melhor em campo no lado do Internacional. Durante a saída de campo, o goleiro falou sobre o resultado e a partida positiva defensivamente que a equipe fez.

“Esperávamos fazer um bom jogo, defensivamente fizemos. O resultado não é ruim, um empate com um a menos. Quinta que vem vai ser difícil também. No Beira-Rio nosso torcedor vai estar junto apoiando, mas mesmo assim vai ser difícil”, declarou Daniel.

Daniel já projeta partida de volta

Daniel aproveitou para elogiar o elenco adversário, mas lembrando da grandeza também dos gaúchos. “Time deles vem fazendo boa campanha, é um adversário difícil, mas pela grandeza do Inter devemos jogar contra qualquer um. Vim trabalhando muito forte para quando precisar, estar pronto, mas foi toda equipe. Não levamos gol hoje, que era importante”, declarou.

O defensor ainda falou sobre sua atuação e projetou a próxima partida do time. “O goleiro está aqui para isso. Eu fiz uma boa partida, mas a melhor sempre é a próxima. A gente esperava fazer um bom jogo e fez, defensivamente. O resultado não é ruim, empate com um a menos. Agora vamos para o Beira-Rio buscar a classificação”, declarou Daniel.

Comentários do Facebook

- Publicidade -