Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quantia absurda é colocada na mesa e Inter prepara acerto com super máquina

Mesmo com a proximidade do fechamento da janela de transferências, o Inter segue em busca de alternativas para reforçar o elenco na atual temporada. Os novos atletas já entraram em campo, porém o Colorado ainda não conta com os serviços da principal contratação que foi oficializada no estádio Beira-Rio.

O atacante Rafael Borré, contratado junto ao Eintracht Frankfurt, em transação que envolveu algo em torno de 6,2 milhões de euros, continua emprestado ao Werder Bremen. A direção do Inter trabalha para reverter a situação e contar com o colombiano antes do previsto. No entanto, o clube alemão não liberou o jogador, já que pretende garantir a permanência de Borré.

Inclusive, um diretor do Werder Bremen se mostrou bastante incomodado ao ver que o jogador vestiu a camisa do Inter na época das negociações. A situação estremeceu os laços entre os dirigentes do Colorado e do clube alemão.

De acordo com o jornal Bild, o Werder Bremen só pretende aceitar a liberação com o pagamento de 750 mil euros (algo em torno de R$ 4 milhões). No entanto, o Clube do Povo não pretende pagar a quantia, já que vai gastar um valor alto com os salários do jogador.

Inter testa alternativas do elenco

O Inter segue conversando para tentar acertar a liberação antecipada de Rafael Borré. A janela de transferências encerra no dia 7 de março, então o clube precisa agilizar as tratativas. No entanto, o entendimento é de que a questão depende diretamente do Werder Bremen.

Enquanto aguarda a chegada de Borré, o técnico Eduardo Coudet vem testando as alternativas existentes no elenco. O atacante Lucas Alario, contratado recentemente pelo Colorado, recebe oportunidades e demonstra um bom desempenho no Beira-Rio.