Quanto dinheiro o Inter vai faturar na saída de Moisés?

O Internacional autorizou a transferência do lateral-esquerdo Moisés ao CSKA Moscou, da Rússia. A proposta agradou todos os clubes envolvidos na negociação e o jogador se mostrou satisfeito com a possibilidade de defender um time do velho continente.

No acordo, o Colorado vai receber 1,2 milhão de euros (R$ 6,5 milhões) pelos direitos federativos de Moisés. O atleta será emprestado ao CSKA para evitar que o Corinthians receba a parcela que tem direito na quantia, mas a tendência é de que o defensor não retorne ao Beira-Rio.

Moisés será emprestado com opção de compra até junho de 2023. A cláusula não tem a obrigação de acordo ao fim do contrato, porém a tendência é de que o defensor feche de forma definitiva com o CSKA Moscou.

O lateral-esquerdo fez a última partida pelo Internacional no empate em 3 a 3 contra o São Paulo, na última quarta-feira (20). Moisés vai viajar para a Rússia com o objetivo de realizar exames e assinar o contrato.

Moisés tentou fazer favor ao Internacional

Mesmo acertado com o CSKA Moscou, o lateral-esquerdo Moisés fez um favor ao Internacional, segundo o jornalista Jeremias Wernek. O atleta acatou o pedido da direção e tentou ficar no clube até o momento em que Renê estivesse recuperado da lesão.

Apesar de realizar esforços para permanecer, os russos não gostaram da ideia e realizaram pressão para que ele fosse transferido. Renê segue lesionado por conta de uma lesão muscular sofrida no meio de junho e o técnico Mano Menezes terá que buscar por alternativas.

Para lidar com a situação, é possível que uma das joias do elenco seja utilizada. Paulo Victor e Thauan Lara surgem como as opções e vão passar por testes com Mano Menezes durante os treinos no CT Parque Gigante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -