Quanto é a dívida assustadora do Inter com André Cury?
Confira quando que é a dívida assustadora que está em aberto envolvendo o Sport Club Internacional com o empresário André Cury. A situação financeira do time gaúcho é bastante delicada no momento, tendo em vista a grande dívida que a equipe tem em aberto, com cobranças milionárias vindas de diversos cantos, seja de ex-jogadores ou até mesmo representantes.
Recentemente, inclusive, um assunto acabou sendo divulgado, com um débito em aberto com um dos maiores empresários de todo o país. De acordo com informações do colunista Diego Garcia, do UOL Esporte, o Clube do Povo teve as suas contas bancárias penhoradas por conta de uma dúvida que há em aberto com André Cury, que tem relação com o não pagamento de um acordo antigo.
“As dívidas são por transações feitas no passado envolvendo ex-jogadores do Inter, como os atacantes Jô e Dagoberto, o zagueiro Juan e também pela primeira passagem de Aránguiz no clube”, explicou o jornalista, que ainda fez questão de destacar que, apesar da cobrança, ainda há uma relação boa entre as partes, tanto que as negociações ainda estão acontecendo.
O valor devido é na casa dos R$ 20 milhões e seria pago com as vendas de Yuri Alberto e Maurício, no entanto, a primeira negociação já aconteceu há um bom tempo e André Cury não teria recebido a sua parte no acordo. Com isso, acabou entrando na Justiça para tentar fazer valer o seu direito para receber. Esse seria o motivo pelo qual o Colorado atrasou o pagamento de Andrés D’Alessandro.
Inter e André Cury tendem a se acertar
Ainda segundo o que apontou o colunista, essa situação não estaria gerando tanta preocupação por parte do Clube do Povo, já que há uma tratativa em andamento para resolução. “Portanto, não é algo que preocupe o Inter. Ainda que esteja na Justiça, o clube conversa com o empresário para achar uma forma de arcar com os pagamentos”, explicou.