Confira qual foi o custo de Mário Fernandes por partida em que defendeu as cores do Internacional neste começo de temporada. O lateral-direito teve a sua rescisão anunciada na noite desta quinta-feira (20), em publicação feita pelo próprio Clube do Povo em seus canais oficiais, cerca de cinco meses depois do anúncio de contratação do jogador naturalizado russo.
Por sua passagem boa no CSKA e até mesmo participação destaque em uma Copa do Mundo, a de 2018, defendendo a Rússia, o atleta chegou com grandes expectativas no CT Parque Gigante. A torcida esperava uma grande peça para brigar por posição com Fabrício Bustos e, para isso, o Colorado acabou acertando um pagamento bem alto, sem muito retorno em campo até aqui.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista JB Filho, em seu blog, o acordo de saída não gerará custos extras para o time gaúcho. “Sobre o contrato, o Internacional irá, simplesmente, parar de pagar o salário e não precisará bancar mais nada”, escreveu o jornalista, que acabou fazendo um levantamento de quanto foi investido até aqui, em salários na casa doas R$ 550 mil mensais.
“Como pediu para sair, foi feito um acordo que nada mais será pago. A má notícia é que, desde o dia 13 de dezembro, quando foi anunciado, até agora, o clube gastou quase R$ 2,5 milhões para ter o Mário em apenas cinco partidas, sem nenhum gol e nenhuma assistência”, explicou JB Filho, deixando os torcedores incomodados com os valores gastos em Mário Fernandes.
Quanto Inter pagou por Mário Fernandes
Tendo em vista que, de acordo com levantamento do portal oGol, especializado em estatísticas do futebol, Mário Fernandes disputou 5 partidas com a camisa colorada, todas pelo Campeonato Gaúcho, o custo do lateral-direito acabou sendo de meio milhão de reais a cada vez que ele entrou em campo, segundo os valores levantados por JB Filho.