Quanto tempo Bustos vai ficar sem jogar pelo Internacional?

Quem leu sobre a lesão de Fabrício Bustos nas últimas semanas se surpreendeu com o retorno do atleta na partida contra o Colo-Colo. Porém, essa volta ao elenco principal do Internacional não foi definitiva e o lateral retornou ao Departamento Médico do clube.

O atleta teve uma lesão muscular na coxa direita na vitória sobre o Coritiba, no dia 24 do último mês. Desde então, ficou de fora de duas partidas e, depois disso, atuou na classificação heroica do Clube do Povo na Copa Sul-Americana, mas no sacrifício, sem condições plenas para tal. Agora, deve ficar mais um tempo de fora dos gramados.

Bustos tende à ficar de fora de combate por mais três semanas para se recuperar da lesão. A estimativa é de que o jogador retorne para a partida de ida das quartas de final da competição continental, que acontece no começo do próximo mês.

Heitor assume o lugar de Bustos

O lateral-direito Heitor, do Internacional, é reserva imediato de Fabricio Bustos, mas mesmo assim não vem recebendo grandes oportunidades no elenco de Mano Menezes, tirando os momentos em que o titular se ausenta por lesão.

Apesar de ser único reserva na lateral-direita, alguns erros cruciais em partidas importantes do Colorado também são recorrentes nas participações de Heitor, o que fazem o jogador ser especulado frequentemente de saída do time. Com as renovações recentes, no entanto, parece que o jogador não deve deixar o time em definitivo.

Foram duas renovações em 2022, o defensor tinha contrato até o final do ano que vem e prorrogou até dezembro de 2024. Com a mudança no vínculo, a tendência é de que o jogador seja transferido em um empréstimo na próxima janela de transferências. Mas, com a falta de Bustos, Heitor deve permanecer na equipe e atuando com certa frequência.

Comentários do Facebook

- Publicidade -