Quanto tempo deve durar o novo contrato de Moledo com o Inter?
Rodrigo Moledo ainda tem sua situação não definida no Internacional, mas parece que seu tempo de contrato já é quase certo. O zagueiro veterano tem vínculo com o Clube do Povo somente até o final desta temporada, com isso, abriram perguntas sobre o futuro do atleta, tendo em vista que a questão médica o atrapalhou nos últimos dois anos com as lesões.
No entanto, parece que isso não deve impedir que o jogador consiga a renovação de contrato, mas não quer dizer que as lesões não vão influenciar nisso. De acordo com apuração do portal Revista Colorada, a diretoria do Internacional pretende entregar um contrato de um ano para Moledo, em que pelo menos parte dos valores sejam por produtividade, resguardando os cofres colorados.
O zagueiro tem tudo para ganhar mais oportunidades nesta reta final de temporada, tendo em vista que Gabriel Mercado, titular absoluto da posição, acabou se machucando e deve ficar de fora do Inter por algumas rodadas. A oportunidade vem a calhar para o veterano, que tem que se provar para a comissão técnica do time.
Inter só deve tratar das renovações no fim da temporada
Em entrevista ao Cadeira Cativa, da Ulbra TV, Mano Menezes fez questão de falar da importância do foco no atual momento do Internacional, sem tomadas de decisão sobre a chegada e saída de atletas. Com isso, fica certo de que o Clube do Povo só deve bater o martelo sobre diversas questões ao final da temporada, aproveitando também o período de Copa do Mundo.
“A gente fazer perspectiva objetiva quando chega numa reta final de competição como nós estamos e de entrada e saída de jogadores, não é inteligente de nossa parte. Não acho que temos que perder o foco nessa hora. Estamos numa disputa muito acirrada por uma vaga direta na Libertadores e estamos muito próximos dela”, comentou o treinador.