Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Quanto tempo Johnny ficará fora do Inter?

Destaque do Internacional nas últimas semanas, o volante Johnny foi convocado de última hora para a Seleção dos Estados Unidos. O atleta de 20 anos não estará à disposição do técnico Mano Menezes para jogar as duas próximas partidas do Colorado.

Inicialmente Johnny não havia sido convocado pelo técnico Gregg Berhalter. A situação mudou depois que o meio-campista Yunus Musah sofreu uma lesão na virilha e foi cortado da seleção. O treinador optou por chamar o volante revelado pelo Colorado.

Na tarde desta sexta-feira (16), o Internacional divulgou as primeiras palavras de Johnny depois da convocação. O atleta já foi chamado em outros anos, mas a oportunidade atual chama a atenção por ser antes da Copa do Mundo no Catar.

“Muito feliz. Isso é fruto de trabalho coletivo dentro do clube. É um sonho poder representar os Estados Unidos, principalmente perto de uma Copa do Mundo. Eu sempre sonhei com esse momento e vou procurar aproveitar da melhor maneira”, afirmou Johnny.

Os Estados Unidos vão enfrentar o Japão e a Arábia Saudita, respectivamente nos dias 23 e 27 de setembro. A convocação fará Johnny perder os confrontos do Inter contra Atlético-GO e Bragantino, nos dias 19 e 28.

Inter tem desfalque confirmado contra o Atlético-GO

O atacante Wanderson segue com dores na coxa direita e será um dos desfalques do Internacional. O atleta não estará presente no confronto contra o Atlético-GO, na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiás, pela 27ª rodada do Brasileirão.

A tendência é de que o técnico Mano Menezes escale o atacante Pedro Henrique para a vaga. Monitorado pelo São Paulo, o jogador fez boas partidas nas últimas rodadas e é o reserva imediato de Wanderson.